[Viana-pm] Apresentações Braga'TechMeeting 2

Jose Castro jose.castro at log.pt
Thu Nov 16 07:39:30 PST 2006

Sou eu :-)

Vá lá que desta vez não disseram "o que é um COG?" O:-)

A apresentação que não está disponível irá estar depois de eu a
ultimar para a dar na Austrália, algures no início de Dezembro.

Não tenho respondido a mail de ninguém (Alberto, não és o único)
porque tenho andado com muito trabalho, mas mal possa eu respondo
aos... 121 mails a que ainda não respondi O:-)

Abraços,

jac

PS: Qualquer dia explico porque é que me chamam cog... O:-)

On Nov 16, 2006, at 12:53 PM, Joao Miguel Ferreira wrote:

> Já agora... para um principiante... quem é o COG ?
>
> Pelo que percebo, deve ser famoso... só eu é que não o conheço...
>
> como referi... sou um principiante
>

> Cumprimentos
> jmf

José Castro <jose.castro at log.pt>
Applicational Development Leader
log <www.log.pt>

Tel:  +351 21 330 42 20
Fax:  +351 21 330 42 19
Calçada Marques de Abrantes, 45 - 3º Dto
1200-718 Lisboa