[Viana-pm] Damian Conway em Portugal

Jose Castro jose.castro at log.pt
Fri Jul 28 00:27:21 PDT 2006

Olá a todos :-)

A log (http://www.log.pt) anunciou ontem em Lisboa (na Tech Meeting dos
Lisbon Perl Mongers) que teremos Damian Conway em Portugal, dias 12 e
13 de Setembro, para ministrar dois dias de formação "Perl Best
Practices".

Para quem não estiver a par de quem é Damian Conway (que vem da
Austrália para este evento):

	- Doutorado em Ciências da Computação;

	- Ex-professor universitário na Monash University (Austrália);

	- Vencedor do Larry Wall Award for Practical Utility em 1998, 1999 e
2000;

	- Autor de “Object Oriented Perl” e de “Perl Best Practices“;

	- Orador em inúmeras conferências sobre Open Source;

	- Arquitecto do Perl 6.

Algumas notas quanto à formação:

	- A formação terá lugar em Lisboa, em local a anunciar brevemente;

	- Há um limite máximo de 36 inscrições;

	- Há um limite máximo de 6 inscrições para estudantes a tempo inteiro
(leia-se: não trabalhadores, ou seja, "não ganhadores de dinheiro");

	- A formação tem custos (consultem os detalhes na página);

	- As inscrições são efectuadas online
(http://www.log.pt/perl-best-practices);

	- A forma de preenchimento das 36 vagas consiste na ordem de chegada
dos pagamentos e respectivos comprovativos.

Para mais informações podem-me contactar directamente ou consultar a
página oficial do evento: http://www.log.pt/perl-best-practices.

De resto, posso-vos dizer que já tive a sorte de frequentar esta
formação; vale mesmo a pena, e é tão direccionada a newbies como a
experts na linguagem. Quanto ao Damian, é simplesmente o melhor speaker
que já tive a oportunidade de ver :-)

E é tudo :-)

Abraços a todos,

jac

José Castro <jose.castro at log.pt>
log <www.log.pt>
Tel: +351 21 330 42 20
Fax: +351 21 330 42 19
Av. Duque de Ávila nº23, 1000-138 Lisboa