[Viana-pm] Novos menbros da mailing List

Francisco Alves Cabrita francisco at nortenet.pt
Fri Jul 21 03:13:37 PDT 2006

Olá, aproveiro este mail para dizer... Bem-Vindos a todos os novos membros!!!

Para aqueles que ainda não anotaram nos bookmarks, aqui fica:

http://viana.pm.org/

E que tal marcar um café ai em Viana !?
Aproveitamos para nos conhecermos e ainda para dar os livros que tenho em casa
ao balinha e ao azevedo.

Este fim de semana vou ficar em Lisboa, mas proponho desde já uma data.
Que tal dia 29/07?

( e Alberto a ver se apareces, já tou a ganhar 2-0 com as duas idas a
Braga!!) :D

entretanto... :D

PUB:

O meu Site: www.sufixo.com
O meu Blog: www.sufixo.com/raw/

e os vossos !?

Abraços grandes
Francisco

--
Those who hate and fight must stop themselves -- otherwise it is not
stopped.