[Viana-pm] newbie on the block: Joao Ferreira

Joao Miguel Ferreira jmf at estg.ipvc.pt
Wed Jul 19 09:32:13 PDT 2006

On Wed, 2006-07-19 at 17:23, Jose Castro wrote:
> Olá João :-)
>
> Bem vindo ao grupo :-)
>
> Eu trabalho na log (www.log.pt).
>
> E tu, que fazes com Perl? :-)

Faço umas coisas pequenas para mim... a minha última brincadeira foi um
formatador de txt para sgml para posterior conversão para PDF e HTML
usando as linuxdoc-tools... a próxima evolução será passar para XML e
não SGML... a lógica é facilitar ao máximo a escrita de documentos bem
formatados sem que quem o escreve ter de saber nada sobre o assunto
basta memorizar 2 ou 3 truques.... chamei-lhe "easyDoc"...

Neste momento estou tb a desenvolver um projecto com uma empresa na àrea
do networking... coisas simples.

Além disso sou professor de automação e ensino Perl numa parte de uma
disciplina na ESTG de Viana do Castelo.

Cumprimentos

jmf