[Viana-pm] Férias+Livros+Servidor

Francisco Alves Cabrita francisco at nortenet.pt
Sat Jul 8 10:34:55 PDT 2006

Olás Vivas

ESTOU DE FÉRIAS (axo) !!! :)

Bem este mail não pode ultrepassar 1 minuto de escrita. :-)

- Tenho dois livros para entregar. (não me lembro dos nomes nem para quem são,
mas de certeza vcs sabem. :) .) Encontro-me em viana por isso para quando um
café ?! Segunda ao principio da tarde !?

- Devido á inactividade do grupo e dos seus membros, vou desligar
temporáriamente as contas SSH para o mesmo. No futuro caso haja necessidade,
retiro o "nologin" :)

Abraço
Francisco

--
It would be illogical to kill without reason
		-- Spock, "Journey to Babel", stardate 3842.4