[Viana-pm] viana.pm.org [F5]

Francisco Alves Cabrita francisco at nortenet.pt
Mon Aug 21 14:09:51 PDT 2006

Em Monday, 21 de August de 2006 14:08, o Alberto Simões escreveu:
> Faz-me lembrar o blog dos lisbon.pm

Naaa, a mim faz-me lembrar o default theme do MT :D hehe

Tenho de passar uns dias a olhar pro MT,, a ver se ele entra em contacto
comigo :D

> Se ainda fosse o jac que estivesse 'a frente.. mas ele ja' se demitiu :)

hehe nuummm me fales desse tipo, não sei o que ele comeu ... mas que lhe
alterou a visão alterou, e o gosto :P

Albie,, queres antes usar o "theme" do site do cog !? http://jose-castro.org/

heheh :P

PS: COG isso que estava em cima da mesa não é de fumar !!!!
É insenso anti-mosquitos !!!

heheeh

Abraçooo
Franc de férias e assim assim de ligado ou nao