[Viana-pm] viana.pm.org [F5]

Francisco Alves Cabrita francisco at nortenet.pt
Sun Aug 20 19:09:15 PDT 2006

Deu-se uma "faxina"

Meus senhores, tenho a honra de apresentar, o projecto de todos nós.

http://viana.pm.org/

Como podem ver no post, pretendo envolver mais a comunidade Vianense, pretendo
que todos colaborem com a submissão quer de noticias quer de eventos nossos
do Viana PM como outros eventos "Perl related" ou não, basta que tenham
uma "assinatura digital" de tecnologia. :)

Entretanto anoto uma vez mais que vou passar os antigos conteúdos para o blog,
e quisá depois por a coisa mais bonita com um logotipo etc para ver se o
pessoal gosta.

Bem, quanto tivermos a coisa bem oleada vamos seguir com o que já no passado
foi proposto, tentar documentar em pt_PT as partes mais importantes para os
iniciados em Perl.

http://viana.pm.org
Já nas bancas!!! Assina já o teu RSS.

Dicas, críticas, ideias e afins, por favor ENVIEM :)
Pq no dividir é que está a coisa, eu fico com as Dicas e com as ideias e o cog
pode ficar com as críticas e afins :D eheheh ;)

[]'s
Francisco

PS: Os livros estão aqui VIRGENS em casa para serem entregues na próxima
SocialMeeting. Aproveito ainda este mail para... que tal no próximo sábado de
manha, dia 26 de Agosto !?

PS2: vou descançar que amanha...vou andar de Bike pq estou de férias :)

PS3: Não devia haver PS3, ou sim PlayStation3 :P

PS4: Isto é o que dá conviver 24h com um cog.

PS5: HELP, não consigo parar...

PS6: Grrrr

--
Sometimes a feeling is all we humans have to go on.
		-- Kirk, "A Taste of Armageddon", stardate 3193.9