[Viana-pm] Nova liderança dos Viana.pm

Francisco Alves Cabrita francisco at nortenet.pt
Thu Aug 10 07:13:14 PDT 2006

Olá viva João.

Tens toda a razão, ainda não viste correr nenhum mail sobre Perl própriamente.

Normalmente estamos aqui para ajudar a resolver questões relacionadas com Perl
que a comunidade coloca, o que não tem acontecido.

Esta lista serve ainda para unir as pessoas de uma dada localidade que tem
gostos semelhantes, neste caso relativos à linguagem de programação Perl e
consequentemente movimento Open Source. Quando digo unir digo-o mesmo
fisicamente, pois já por várias vezes fomos tomar um cafézito juntos.

Um dado interessante, e que tenho experiência própria é que listas de mail
restritivas, onde só apenas assuntos relacionados com o "subject" da lista
são aceites, normalmente acabam por ter pouquíssimo tráfego e com isso
perde-se o gosto por falar e partilhar com a comunidade assuntos
interessantes.

Por fim, anoto que esta lista será sempre um ponto livre de passagem e de
livre expressão, salvo senso comum claro.

http://viana.pm.org/faq.html
"...O que é que se pode enviar para a lista?
Tudo o que seja de interesse para o grupo..."

Não precisas desculpar por fazer críticas, todas elas são bem-vindas.

Abraço grande
Francisco Cabrita

--
Is truth not truth for all?
		-- Natira, "For the World is Hollow and I have Touched