[Viana-pm] Apresentação de novos menbros

Jose Castro jose.castro at log.pt
Mon Aug 7 00:17:17 PDT 2006

On Aug 7, 2006, at 12:15 AM, João Rocha wrote:

> Boas a todos.
>
> Devido a pedidos de manifestação dos novos membros, aqui vai uma
> pequena apresentação, para ficarem a saber quem somos.
>
> Alguns dos novos menbros eu incluído, somos estudantes de Engenharia
> Electrónica e Redes de Computadores.
>
> Vamos frequentar em Setembro deste ano o 5º ano deste curso.
>
> A nossa inscrição neste mailing list surgiu através de um membro não
> sei se tem conhecimento o jmf.
>
> O nosso nível de conhecimento de PERL é médio, quando nos inscrevemos
> nesta mailing list era com o objectivo de tirar duvidas em relação ao
> [...]

Olha que não é PERL, é Perl O:-)

Já agora, "Perl" é a linguagem e "perl" é o interpretador/compilador.

> Mas como nem sempre trabalhamos com esta potente linguagem, nem sempre
> necessitamos de tirar duvidas.

Estejam à vontade :-)

Vocês andam sempre por Viana, ou por esta altura estão fora da cidade,
de férias?

Se estiverem por aí nós (eu e o Francisco) podemos ir aí acima um
destes fins de semana e combinamos qualquer coisa :-)

Abraços, :-)

jac

> Assim neste momento, encontramo-nos de férias pelo que não surgem
> duvidas quanto ao PERL, lol
>
> Mas no entanto obrigado pelo interesse nos novos membros.
>
> Quando estivermos a trabalhar sobre essa linguagem e surgirem dúvidas
> nós mandamos mails
>
> --
> Sem mais assunto de momento, cumprimentos

José Castro <jose.castro at log.pt>
log <www.log.pt>
Tel: +351 21 330 42 20
Fax: +351 21 330 42 19
Av. Duque de Ávila nº23, 1000-138 Lisboa