[Viana-pm] Apresentação de novos menbros

João Rocha jpedrorocha at gmail.com
Sun Aug 6 16:15:19 PDT 2006

Boas a todos.

Devido a pedidos de manifestação dos novos membros, aqui vai uma pequena
apresentação, para ficarem a saber quem somos.

Alguns dos novos menbros eu incluído, somos estudantes de Engenharia
Electrónica e Redes de Computadores.

Vamos frequentar em Setembro deste ano o 5º ano deste curso.

A nossa inscrição neste mailing list surgiu através de um membro não sei se
tem conhecimento o jmf.

O nosso nível de conhecimento de PERL é médio, quando nos inscrevemos nesta
mailing list era com o objectivo de tirar duvidas em relação ao PERL.

Mas como nem sempre trabalhamos com esta potente linguagem, nem sempre
necessitamos de tirar duvidas.

Assim neste momento, encontramo-nos de férias pelo que não surgem duvidas
quanto ao PERL, lol

Mas no entanto obrigado pelo interesse nos novos membros.

Quando estivermos a trabalhar sobre essa linguagem e surgirem dúvidas nós
mandamos mails

--
Sem mais assunto de momento, cumprimentos

João Rocha