[Viana-pm] Nova liderança dos Viana.pm

Jose Castro jose.castro at log.pt
Sun Aug 6 10:39:11 PDT 2006

On Aug 6, 2006, at 6:04 PM, Luis Azevedo wrote:

> Como é? Isto é Cuba? Jobs for the boys? :P

:-P

> E eleições, já se ouviu falar?  lol

O único PM group em que há eleições é o de Londres, e é porque eles são
mais de 700. Em todos os outros a liderança é feita por passagem de
testemunho :-)

O Francisco é quem está a alojar e administrar o site e a mailing list,
é uma pessoa extremamente activa e vai a Viana mais vezes que eu. Tendo
em conta tudo o que ele já fez pelos Viana.pm e tudo o que já fez
noutras áreas (Núcleo Português de FreeBSD, por exemplo) acho que é um
passo natural passar-lhe a liderança e não vejo ninguém mais adequado
para a tarefa :-)

jac

> Estou de acordo e acho que Francisco será um bom líder ;).
>
> Welcome e bebe Francisco!
>
> Luis Azevedo (Braceta)
> braceta at sapo.pt

José Castro <jose.castro at log.pt>
log <www.log.pt>
Tel: +351 21 330 42 20
Fax: +351 21 330 42 19
Av. Duque de Ávila nº23, 1000-138 Lisboa