[Viana-pm] PPD - Portuguese Perl Documentation

Luis Azevedo braceta at sapo.pt
Sun Sep 25 11:29:11 PDT 2005

Bem, o dicionário é uma boa solução mas consome bastante tempo ;). No
entanto, e dependendo dos dicionários, é difícil encontrar calão ou
termos bastante técnicos.

Não é que eu precise sempre muito do dicionário, mas à alturas em que
dá jeito. ;)

Abraço.

P.S: A Week Ago It Was Pay Day :PPP

Luis Azevedo (Braceta)