[Viana-pm] PPD - Portuguese Perl Documentation

José Castro jac at natura.di.uminho.pt
Thu Sep 22 04:45:41 PDT 2005

Ou, em Português, "DPP - Documentação Perl em Português"

O projecto vai ser anunciado hoje, e vai ser alojado na página dos
Viana.pm.

Não se assustem :-)

Ninguém vos está a pedir que trabalhem demasiado para isto. Para dizer
a verdade, ninguém vos está a pedir, sequer, que trabalhem :-)
Simplesmente esta era a ideia que eu e o Francisco tínhamos quando
formamos o grupo (ver http://use.perl.org/~cog/journal/24070), pelo
que a ideia vai para a frente.

Como poderão ver algures durante o dia de hoje no meu journal, o
projecto vai começar por uma fase de análise, pelo que (por vários
motivos, incluindo o facto da documentação receber alterações massivas
a nível interno dentro de um mês) não haverá quaisquer traduções nas
próximas semanas. Escusam de começar já porque esse trabalho não
poderia ser utilizado :-)

Abraços a todos,

jac

PS: Já estamos a por Portugal no mapa, agora vamos por Viana ;-)

--
Jose Alves de Castro <cog at cpan.org>
      http://jose-castro.org/