Re: [Viana-pm] Reunião Social

Luis Azevedo braceta at sapo.pt
Fri Sep 16 11:37:07 PDT 2005

Parece azar...

Este fim de semana não vai dar mesmo para ir pois já tinha outra cena
combinada. :\

Se poderem marcar para outra altura era boa onda, que eu não queria
perder a primeira reunião. ;)

Acabei de falar com o Balinha ao telefone e ele não vai poder ir tb,
pois não está em Viana.

Abraço.

P.S: Já agora o meu número, 93 831 73 09 se precisarem.
Luis Azevedo (Braceta)
braceta at sapo.pt