[Viana-pm] Reunião?

Francisco Alves Cabrita francisco at nortenet.pt
Mon Sep 12 09:18:20 PDT 2005

Em Segunda 12 Setembro 2005 16:28, o José Castro escreveu:
> Viva.
>
> Convinha termos uma reunião, não? :-)

sim concordo e adianto que o meu calendário até ao fim do mês é o seguinte:
fim de semanas
17 a 18 -> Viana	( Ponte de Lima (copos))
24 a 25 -> Viana	( anos de um familiar)
30 a 2   -> Gerês	( weekend radical )

resumindo, os fins de semana em Viana (tirando as noites) estou livre para
reuniões.

> Temos n cenas a discutir:
>
> - Página do grupo
> - Planos de livros (sim, provavelmente vamos receber alguns livros de
> borla) - Reuniões sociais
> - Etc.

Ainda sem nada em mente, apenas registo isto "KISS - Keep it Simple, Stupid".

> Eu e o Francisco estamos a trabalhar em Lisboa, de modo que só vamos a
> Viana aos fins de semana, e mesmo assim não em todos :-)

Como sabes dessas informações confidenciais !?=

> E vocês, qual é a vossa disponibilidade?
>
> jac

Abraços
include