[Triangulo-pm] Conhecendo...

breno breno em rio.pm.org
Terça Outubro 28 15:57:06 PDT 2008

Bom, o Ronaldo acabou me achando no #perl.br então resolvemos a dúvida dele
por lá. O system() fazia o que ele queria, em vez do exec/qx - mas no final
o problema é que ele tava digitando o path do comando errado =P

Apenas para complementar (a quem interessar possa), execuções externas podem
ser chamadas e controladas via o módulo Expect* ou mesmo pelo IPC::Run**

[]s

-b

* http://search.cpan.org/perldoc?Expect.pm
** http://search.cpan.org/perldoc?IPC::Run