[Triangulo-pm] (sem assunto)

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Segunda Agosto 27 04:20:48 PDT 2007

On 8/26/07, andre.nitsche at uol.com.br <andre.nitsche at uol.com.br> wrote:

> Ola como vai eu vi em um cite sobre perl e achei seu email gostaria de saber
> se voce poderia me ajudar. eu baixei o perl para instalar parece que é
> nessesario um arquivo chamado instmsia.exe eu o baixei mas diz que o sistema
> operacional esta errado,

Se você está usando Windows XP você não precisa deste arquivo
"instmsia.exe" cujo objetivo é fazer um upgrade do Microsoft Installer
para versão 2.0. A versão do XP já é atualizada. Estes arquivos são
apenas para Windows mais antigos.

Veja aqui:

http://aspn.activestate.com/ASPN/docs/ActivePerl/5.8/install.html#installing%20activeperl%20on%20windows%20(x86)

O InstMsiA.exe é para Windows 9x e Millenium.

>pergunta nao funciona com o windows XP???  Obrigado

Funciona em Windows XP muito bem. Proceda à instalação do Perl mesmo e
retorne a lista com suas dúvidas, perguntas e descobertas.

Saudações,
Adriano Ferreira