[Triangulo-pm] Sugestão de projeto

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Sexta Dezembro 15 05:05:47 PST 2006

On 12/15/06, Clever Anjos <cleveranjos at gmail.com> wrote:
> Colegas
>
> Atualmente só tenho me dedicado a Perl e outras linguagens 'script' em horas
> vagas porque meu foco profissional mudou muito.
> Alguém aqui participa de algum projeto (preferencialmente) open-source em
> Perl que esteja precisando de um colaborador?

Clever,

Eu também convivo hoje com uma certa incompatibilidade entre a
programação Perl e o trabalho do dia-a-dia. Mas como o $work toma
tempo demais, acabo só passando superficialmente por projetos Perl sem
condições de oferecer contribuição maior.

Se você gosta de escrever, talvez considere contribuir uma resenha
para o Perl Advent Calendar.

    site:  http://perladvent.pm.org/
    FAQ: http://perladvent.pm.org/FAQ.html
    como submeter: http://perladvent.pm.org/FAQ-submit.html

Eu contribui com um artigo e ainda tem a vantagem de ganhar um livro
da O'Reilly.

Bem, acho que não era bem o que você estava esperando, mas é um começo.

Adriano.