[Tomar-pm] Aqui vai uma questão de noob :)

Mario Silva marricardo at gmail.com
Mon Jan 21 09:33:58 PST 2008

herm... nunca experimentei isso no Windows :\
eu tou a usar o linux.

No entanto fiz uma busca rapida e encontrei isto:
<q>

If you are using ActiveState <http://www.activestate.com/> Perl on a windows
based server, then you can use the PPM command-line utility.

from the /bin sub folder of perl type:- ppm<return>
then type:- install HTML::Template<return>

</q>

Encontrei isso aki:
http://www.cgi-interactive-uk.com/cpan_installing_perl_modules.html

Dude... e n ha k xamar nooob :p
E para isto k a lista serve ;)

Experimenta e dpois diz s deu.

On 21/01/2008, Pedro Corado <pcorado at gmail.com> wrote:

> Estou a criar um cenário de teste para um sistema de help desk OTRS e
> queria testá-lo a ir buscar os utilizadores ao active directory, na
> documentação está a indicar como se faz mas necessita do Net::LDAP.
>
> Agora a questão de noob é como é que adiciono o módulo com os
> ficheiros que tiro do CPAN
>
> e não me batam que estou a testar no windows para ser mais rapido :P

Cumprimentos/Best Regards/Mit freundlichen Grüßen,
// Mário Silva