[Tomar-pm] Lista de livros a pedir

Mario Silva marricardo at gmail.com
Mon Jan 14 03:13:42 PST 2008

Boas pessoal,

Já houve pessoal a perguntar me pelos livros que foram pedidos.
Eu tenho andado ah espera que eles cheguem, no entanto ainda não chegaram.

Acabei de enviar um mail ah Josette (para quem não sabe, é a pessoa da
O'Reilly a quem peço os livros) a perguntar o que se passa e mal ela me
responda eu digo qq coisa.

Cya