[Tomar-pm] Holanda, here I come!!

Marisa Brites marisabt at gmail.com
Thu Feb 21 03:20:40 PST 2008

Olá,

Espero que sejas muito feliz a nível profissional e a nível pessoal. Espero
que te sintas realizado e que tenhas muitos  e bons desafios pela Holanda.

Ainda arranjas para lá uma holandesa... LOL :D

Como líder do Tomar.pm não vejo nenhum inconveniente em continuares com as
tuas funções... Só será complicado se receberes livros para o Tomar.pm e não
os conseguires distribuir pelo pessoal, mas havemos de arranjar uma solução
para isso. :)

Boa sorte e boa aventura.

Beijo