[Tomar-pm] curso de iniciacao ao perl

Mario Silva marricardo at gmail.com
Sat Apr 5 02:44:13 PDT 2008

Boas pessoal,

A pagina ja se encontra actualizada: tomar.pm.org

No entanto, e isto e mais para o professor Manso e para o Daniel Ruoso, já
nao me lembro bem dos seguintes aspectos:

- Vai ser preciso inscrição? Eu penso que ficou definido que sim, mas ja nao
tenho a certeza.
Se for preciso, qual sera o metodo de inscriçao? Eu sugiro que seja a mandar
um mail para alguem ai da escola (por exemplo para o professor Manso), uma
vez que há pelo menos uma pessoa de fora da escola que esta interessado em
frequentar o curso. Desta maneira evita se de ter de ir a escola
exclusivamente para nos inscrever mos.

- Vai haver limites de inscrições n e?? Quantas pessoas?
Ha data limite de inscriçao?

- As datas definidas foram 27 24 e 31 de Maio certo? E as horas? e as salas?

Desculpem la, eu tinha isto aponte, mas com a vinda para a Amesterdao
esqueci me do caderno :|

Outra coisa: Ate agora temos estado a combinar os eventos relacionados com o
tomar.pm em privado. Acho que e melhor fazermos isto na lista, onde todos
possam ver para que se alguem tenha alguma ideia a possa mandar tb para a
lista.

Que acham?

--
Cumprimentos/Best Regards/Mit freundlichen Grüßen,
// Mário Silva