[Tomar-pm] Livro Review

Mario Silva marricardo at gmail.com
Wed Dec 5 05:58:27 PST 2007

Boas Nelson,

Ja adicionei o livro a lista de pedidos.

No entanto gostaria de apelar ao pessoal para mandar vir livros de
Perl tambem. É um bocado mau isto ser um grupo de Perl, e só estarmos
a mandar vir livros que não de Perl :|

Pelo que sei, a maior parte do pessoal desta lista ainda não teve
qualquer contacto com perl. Isto é apenas uma sugestão: Que tal mandar
vir o Learning Perl (já li... e é muito bom para quem se quer iniciar
no perl) para alguém ler?

Alguém se quer oferecer como voluntário para ler e analisar o livro?
Vão ver que não se vão arrepender.

On 05/12/2007, Nelson Antunes <nelsonjma at hotmail.com> wrote:

> Boa Tarde
>
>  Gostava de mandar vir o livro dado o sei conteudo ser relevante para quem
> quer aprender boas praticas de programação e Extreme Programming.
>
>  Titulo: The Art of Agile Development
>  SBN-10 : 0596527675
>
>  Cumprimentos,
>
>  Nelson Antunes

Cumprimentos/Best Regards/Mit freundlichen Grüßen,
// Mário Silva