[Taubate-pm] arquivo binário

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Segunda Novembro 27 04:22:23 PST 2006

Ola!

On 11/27/06, Adriano Rodrigues <a.r.ferreira em gmail.com> wrote:
> Através do Censo de 2005 dos Perl Mongers, feito pelo Dave Cross.
>
> http://www.pm.org/census/2005/
> http://www.pm.org/census.pdf
>
> que aponta o grupo de Taubaté, junto com o de Porto Alegre, como os
> grupos brasileiros com o maior número de pessoas nos encontros ténicos
> no Brasil.

Sim! É verdade, eu sempre fazia encontros em escolas tecnicas, na
unitau aqui e em cursos de informatica encontros para trocar ideias.
Mas agora eu me mudei para campinas. (...) ....

A lista cascavel é a oficial do Brasil, todas as outras listas tem
intuitos regionais, como encontros, encontros tecnicos e etc... Você
pode "pingar"  sua região na lista e tentar montar um grupo ai, a
experiencia trocada em encontros não tem preço :)

[]'s