[Taubate-pm] [SP-pm] encontro social no vale do paraiba

Frederico Fernandes Recsky f.recsky at darumaorga.com.br
Thu Sep 15 04:59:22 PDT 2005

Ultima chamada :)

Vai rolar um encontro aqui em Taubaté-SP, no bar do Pereba.

Taubaté fica entre São Paulo e Rio de Janeiro, no kilometro 110 da
Rodovia Dutra. O Bar do pereba fica ao centro da cidade, de forma que ao
se pegar qualquer uma das saidas basta seguir rumo ao centro (todas tem
placas e a cidade é pequena, basta seguir os predios :) ).

Ao chegar no centro, deve procurar pela Igreja do Rosário, o bar na
esquina. Essa é a melhor referencia. Outra boa referencia é a Catedral,
uma Igreja que fica a um 100 metros do local mas ainda na mesma rua.

Vou estar lá a partir das 19:00 horas até o bar fechar e ou a cerveja
acabar ...

O Endereço é:
Rua Barão da Pedra Negra, 670, Centro.

Meu telefone é (12) 81 13 43 16 e (12) 91 01 52 69.

Vamos comemorar também a criação da lista dos Perl-Mongers Taubaté.

O site do grupo está em construção e não deve demorar, obviamente a
lista não é só para Taubaté e sim para as redondezas.

Mas os caras da capital também estão convidados tanto para o encontro
quanto para a lista ;)

Frederico