[SP-pm] [Off] - Hiring Full Time Remote

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Wed Jun 23 11:38:49 PDT 2021

Eu estou contratando desenvolvedores/arquitetos para trabalhar remoto full
time, inglês fluente. Nós estamos criando a ferramenta de Data Preparation
mais avançada do planeta, fomos premiados no Gartner duas vezes seguidas.
Os desafios são enormes, criatividade, comunicação, trabalho em equipe são
essenciais.

Eu não espero que a pessoa saiba/domine uma tecnologia específica. Eu
espero que a pessoa entenda como o sistema operacional funciona e tenha
proficiência em linguagens de programação diversas.

- Imperative/Functional/OO Programming
- Memory Management
-  Massive Parallel Processing
- Fork