[SP-pm] Ajuda com SOAP::Lite

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r at yahoo.com.br
Wed May 31 06:10:06 PDT 2017

Bom dia Diego,

Eu sugiro fortemente que você procure pelo XML::Compile e afins... o
suporte a SOAP é muito melhor.

SOAP-Lite parou no tempo (apesar de eu estar enganado, a última vez que
olhei já faz uns 2/3 anos).

Sobre o proxy, procure como configurar isso com o LWP... é isso que
SOAP-Lite usa, é ali que você tem que configurar.