[SP-pm] Atual momento da linguagem Perl no Brasil

Daniel Vinciguerra daniel.vinciguerra at bivee.com.br
Thu Jan 26 11:26:22 PST 2017

Ruby esta também em "crise" por causa dos dizeres "Ruby é lento" e "Ruby
não escala" (de 2008~2010) e estão sofrendo uma pequena disrupção na
comunidade, onde grande parte dos devs estão "indo aprender" a trabalhar
com a linguagem brasileira Elixir (http://elixir-lang.org/), criada sob a
VM do Erlang e a argentina Crystal (http://crystal-lang.org/), que traz uma
plataforma de linguagem compilada associada a sintaxe do Ruby.

*Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and co-founder at Bivee
Cel: +55 (47) 9270-6171