[SP-pm] Microservices

Alceu R. de Freitas Jr. glasswalk3r at yahoo.com.br
Tue Nov 8 06:58:30 PST 2016

O Lucas escreveu exatamente o que eu ia comentar... se eu tiver uma aplicação criada com Dist::Zilla e usar o cpan para instalar ele (provavelmente com um mirror privado do CPAN - local onde o tal do Pinto se encaixa bem) eu vou ter a mesma coisa.

Não conheço o bundler ou npm, mas acho mais fácil o pip ter copiado os conceitos do CPAN do que o contrário.