[SP-pm] Fwd: [Curitiba-pm] Estamos contratando- (CAPSiDE) Barcelona

Rafael Araújo Silva rafaelaraujosilva at gmail.com
Wed Nov 18 11:14:01 PST 2015

Repassando o repasse :p

De: Felipe Leprevost <leprevostfv em gmail.com>
Data: 18 de novembro de 2015 16:56
Assunto: [Curitiba-pm] Estamos contratando- (CAPSiDE) Barcelona
Para: Curitiba Perl Mongers <curitiba-pm em pm.org>

repassando:

Boa tarde,

Primeiro deixa eu me apresentar, me chamo H. Daniel Cesario e formo parte
do Barcelona Perl Mongers (http://barcelona.pm.org/), sou brasileiro mas
vivo em Barcelona já fazem uns 9 anos.

Atualmente estou trabalhando como Sysadmin numa empresa espanhola chamada
CAPSiDE, a gente é uma consultoria especializada em Cloud Publico (AWS,
Azure, Goggle Cloud Platform) e usamos metodologia DevOps no nosso dia a
dia. Somos os unicos formadores oficiais da AWS na peninsula Ibérica e
nosso CTO é o cara que desenvolveu o SDK da AWS para Perl (
https://metacpan.org/pod/Paws).

A gente usa infraestrutura como código de verdade, e a maioria das nossas
infraestruturas estão escritas em uma abstração de Moose que a gente fez
pra CloudFormation. No fim das contas somos uma Perl shop.

Estamos ampliando a equipe, justamente porque estamos criando novas
ferramentas e acabando algumas para abrir o código e publicar,  estamos
buscando backend developers.

Deixo aqui o link da nossa oferta:

http://capside.com/2015/11/backend-developers-were-looking-for-you/

Obrigado e desculpa pelo Spam!