[SP-pm] https://github.com/TJRest

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Sat Oct 31 11:57:49 PDT 2015

Em 10/31/15 08:23, Leonardo Ruoso escreveu:
> Não creio que o preço de tradução de código seja realmente uma questão
> para grande parte dos desenvolvedores, quer estejam usando Dart,
> TypeScript ou CofeeScript. Nem para quem está usando Jade, nem para
> quem está usando SAAS/LESS.
Ok, então você vai transpilar com grunt por exemplo, e não no browser ...

Leonardo, deixa eu te perguntar, você ja fez algum experimento desse
tipo? Ja escreveu alguma app em ES6 ou Typescript?

Se ja, ok, você ja sabe onde está pisando. Te garanto que há "ovos e
cacos de vidro" por esse caminho.

Sinceramente, se você ta querendo fazer um app séria, na minha humilde
opnião, há muitos outros aspectos que você deveria dar mais foco, do que
querer modernizar seu ambiente de desenvolvimento.

Mais uma vez, na minha opnião, ter bons e verdadeiros devs de ES5, é a
melhor solução (atualmente) frente a qualquer coisa que vc possa me
apresentar

Abraços

--
Eduardo Almeida - Software Engineer
eduardo em web2solutions.com.br - 27.99831.8663

*WEB2 Solutions* - Inovando, sempre!