[SP-pm] https://github.com/TJRest

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Fri Oct 30 17:31:49 PDT 2015

Em 10/30/15 20:09, Geovanny Junio :: eutsiv escreveu:

> Você tem bons links para indicar sobre Rest?

Acho que essa é a dissertação original que define:
https://www.ics.uci.edu/~fielding/pubs/dissertation/rest_arch_style.htm

> Pois eu já li muita coisa, mas toda vez que você fala sobre Rest eu
> sinto que estou por fora de algo.

Será que vc não está se perdendo talvez por peculiaridades citadas e
relacionadas a ambiente X ou Y? ou seja, padrão de framework X ou Y?

Porque a especificação é uma só. Mas a forma de fazer, como no no mundo
Perl, poderão ser bem divergentes.

Cabe também ressaltar que muito conteúdo relacionado a REST, nem sempre
cobre todos os aspectos da especificação em si.

Nem sempre todos os serviços REST existente seguem 100% a especificação
original ou algum padrão implantado em alguma plataforma/framework/whatever

> [...]
>         Media, UFC/2006; Telecom, IFCE/1998
>

>     --
>     Leonardo Ruoso
>     Journalist, Perl developer and business consultant
>     Media, UFC/2006; Telecom, IFCE/1998
>
>     =begin disclaimer
>        Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/
>     <mailto:SaoPaulo-pm em pm.org>
>      L<http://mail.pm.org/mailman/listinfo/saopaulo-pm>
>     =end disclaimer
>

> =begin disclaimer
>     Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/
>   SaoPaulo-pm mailing list: SaoPaulo-pm em pm.org

Eduardo Almeida - Software Engineer
eduardo em web2solutions.com.br - 27.99831.8663

*WEB2 Solutions* - Inovando, sempre!