[SP-pm] Fullstack Developers São Paulo

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira at gmail.com
Tue Oct 27 05:07:10 PDT 2015

Legal Thiago, o meu entendimento também. Até pq se for levar o fullstack ao
pé da letra, entra conteúdo, que para mim é outra encrenca assim como
designer.

Enfim, legal, eu gostaria de participar sim, tenho umas coisas que podem
ser interessantes, até para ouvir sugestões, e tenho números interessantes
para mostrar tbm, que na minha opinião é o mais importante.