[SP-pm] modulo Business::BR

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Tue Oct 6 06:39:09 PDT 2015

    Salve gente bom dia.

    Alguem já passou por algum problema parecido. Estou tentadno utilizar o modulo Business, porém não consigo entender o problema. Nã maquina de teste, cpan install Business:Br instalando o modulo para cnpj e cpf, instalou normal, meu cpan esta configurado para baixar as dependencias automaticamente. Bom sem problemas na maquina de teste.

    Na maquina de produção, mando instalar:

All tests successful.
Files=17, Tests=2956,  3 wallclock secs ( 0.43 usr  0.35 sys +  1.00 cusr  1.05 csys =  2.83 CPU)
Result: PASS
  FERREIRA/Business-BR-Ids-0.0022.tar.gz
  /usr/bin/make test -- OK
Running make install
Appending installation info to /root/perl5/lib/perl5/i686-linux-gnu-thread-multi-64int/perllocal.pod
  FERREIRA/Business-BR-Ids-0.0022.tar.gz
  /usr/bin/make install  -- OK

Ele instala normal, porém quando vou rodar o script para validar o cpf/cnpj no servidor,  me da o erro dizendo que o modulo nao foi encontrado, O processo de instalação e configuração das maquinas são EXATAMENTE iguais, a unica diferença entre uma e outra é o ip e claro os scripts pois uma é de produção e outra de desenvolvimetno.

O erro encontrado:
Can't locate Business/BR/CPF.pm in @INC (@INC contains: /etc/perl /usr/local/lib/perl/5.14.2 /usr/local/share/perl/5.14.2 /usr/lib/perl5 /usr/share/perl5 /usr/lib/perl/5.14 /usr/share/perl/5.14 /usr/local/lib/site_perl .) at /home/projusonline/cgi-bin/admCliente.cgi line 309.
BEGIN failed--compilation aborted at /home/sistema/admCliente.cgi line 309. Ou seja roda em uma máquina e na outra não, o engraçado é que a pasta do modulo esta na pasta dos build. Caso alguem tenha alguma luz, agradeço !Ricardo Stockricardo em stocksistemas.com.brwww.stockssitemas.com.br - Tel/Whatsapp (13)98826-5700