[SP-pm] Perl no Openshift

Paulo Henrique Rodrigues Pinheiro paulohrpinheiro at gmail.com
Fri Sep 18 11:04:50 PDT 2015

Salve!

Em 18/09/2015 11:56, Daniel de Oliveira Mantovani escreveu:

> <paulohrpinheiro em gmail.com <mailto:paulohrpinheiro em gmail.com>>:
>
>     Salve!

>     Ótima questão!
>
>     Os testes não passam, ao menos na compilação com perlbrew. Eu, em
>     algum ponto do passado, tentei uma vez ver se intuía algo dos
>     erros nos testes, mas não consegui (mas também não tentei de
>     verdade). Do pouco material que encontrei, também todo mundo passa
>     batido.
>
>     Aí, por comodidade, e por estar executando em um ambiente
>     compartilhado gratuito (olha a desculpa), achei melhor passar por
> [...]

Obrigado, vai ser uma boa contribuição à melhora do sistema.

Depois de algumas horas, eis o log da compilação e testes:

     http://pastebin.com/ig8bHP9y

A primeira coisa a notar é que o OpenShift é um ambiente bem hostil. Não
convém assumir nada, por exemplo, que você possa escrever no $HOME ou
que o endereço de loopback seja 127.0.0.1 (esse é um dos dos problemas).

Paulo Henrique Rodrigues Pinheiro
paulohrpinheiro em gmail.com
http://www.sysinclout.it