[SP-pm] Perl no Openshift

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Fri Sep 18 06:21:54 PDT 2015

Opa,

Normalmente eu só dou opinião depois de testar as coisas, mas assim, só de
ler, achei bem legal o seu texto e fiquei coçando de vontade de testar o
mais rápido possível.

Mas eu tenho uma dúvida:

Quando você faz a instalação do Perl e dos Módulos, vc usa a opção
--notest, o que nas condições normais de temperatura e pressão é
desaconselhado, principalmente porque a comunidade Perl tem uma pegada
muito forte quanto ao uso de testes. Tem alguma razão ou pegadinha nesse
caso?

[]'s