[SP-pm] [YAPC] Valeu Daniel e Diego ( Bivee.com )

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Sun Jul 5 05:38:39 PDT 2015

Fred,

Parabéns pelo website! Se o pessoal da Bivee tiver interesse em trabalhar
com o MT eu teria muito de conversar e discutir uma proposta.

Aproveito para perguntar para os colegas que tem família com esposa e
filhos se vão com a família toda e para a organização de evento sobre o
quão amigável para bebês e crianças será o "evento paralelo" para família
este ano?

Tenho de entender como fica a questão de família antes de confirmar minha
compra e já pode confirmar um seminário de manhã toda, se há
disponibilidade.

Abraços,

Em 2 de julho de 2015 21:32, Frederico Recsky <frederico em frederico.me>
escreveu:

> http://yapcbrasil2015.org/
>
> Ficou massa. Se alguém achar algum detalhe/erro  no site pode mandar
> um email a organização  ( cujo o email ta no proprio site ) e
> arrumaremos !
>
> Voce pode pedir o login tambem no CMS mais louco e incompleto da
> comunidade para ajudar a manter o site. :)
>
> Eu espero voces dia 18 , 19, 20 de setembro!!!
>
> Por favor podem dar broadcast para as outras listas :)
>
> []'s
>
> Frederico

Leonardo Ruoso
Journalist, Perl developer and business consultant
Media, UFC/2006; Telecom, IFCE/1998