[SP-pm] Distribuir código Perl

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Tue Jun 23 13:12:18 PDT 2015

É por aí mesmo. StackOverflow é um sucesso. E lá mesmo o Rocco já me tirou
dúvida sobre o POE, por exemplo. A lista é muito mais um grupo de amigos do
que um espaço para dúvida técnica, é um espaço onde eu recorro quando quero
a opinião de pessoas específicas, em especial alguns dos chatos que eu sei
que acompanham a lista. E vou ao IRC e comemoro quando minha dúvida capta a
atenção do mst, que aliás sempre me tratou de forma muito gentil, e olha
que ele provavelmente é uma das pessoas que mais vezes me demonstrou que eu
estava falando bobagem. A diferença, talvez, seja que eu fico feliz quando
alguém ser dá ao trabalho de me mostrar que estou sendo idiota, sou muito
grato quando alguém como o mst investe o tempo dele numa dúvida minha.