[SP-pm] YAPC::BR 18-20 Setembro 2015

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Wed Mar 11 05:43:49 PDT 2015

Correto Leonardo!

Gostamos bastante de colaborar com o evento no ano passado e estamos a
disposição neste ano também para a criação do portal do evento e para a
criação de materiais de divulgação como flyers e cartazes, por exemplo.

[]'s

*Daniel Vinciguerra (@dvinciguerra)*
Web solution architect, perl dev, vegetarian, geek and co-founder at *Bivee*
bivee.com.br  -  github.com/Bivee