[SP-pm] [ET] - sugestão de tema e data

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Tue Mar 10 10:35:46 PDT 2015

Solli, (desculpa outro e-mail)

Você consegue ajudar na divulgação como isso pode ser feito? Alguma
estratégia?
Quanto ao horário, coloquei das 14h - 18h, está bom?

Meu talk é "Web::Scraper, Yada, ElasticSearch e Dancer, dá captura à
indexação", 20' de

*hand's on.*

*(Alguém pode falar do conceito de REST? Quero ver o quanto já me enganei
sobre isso :P)*