[SP-pm] SEO e Javascript

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira at gmail.com
Thu Feb 5 13:42:03 PST 2015

O Google diz: Faça para o usuário, como se não houvesse motores de busca.

Pensando assim, eu acho sim que uma app AngularJS deveria conseguir os mesmos resultados. Talvez num futuro próximo, hoje eu desconheço uma app AngularJS com bons resultados de tráfego orgânico.

Sim André quando você esta quase ganhando o Google vira o tabuleiro. Mas como vc disse é o que tem pra hoje.

Enviado pelo meu Windows Phone