[SP-pm] Resumo do Evento Técnico

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira at gmail.com
Sun Feb 1 07:32:00 PST 2015

> Estritamente falando, não. Mas dá pra indexar o conteúdo de uma
> aplicação JS sim. Ainda tá valendo uma cerveja :)

Blabos se tiver falando de tag noscript pelo amor de Deus. O Googlebot até
lê coisas de javascript (como document.write) e tags de noscript. Mas como
o navegador não usa a tag noscript pq ele renderiza script, isso acaba não
tendo relevância pq o que vai importar é o que o script vai fazer e não o
noscript.

E digo com certeza, uma solução "gambi" dessas na empresa em que trabalho
geraria prejuizo de alguns milhões / dia. Talvez numa app nova você não
percebe pq ela não da lucro. E la na frente vai se perguntar pq ela
continua não dando lucro.