[SP-pm] Site beta no "ar"

Igor Sutton igor.sutton at gmail.com
Thu Jan 1 23:40:47 PST 2015

s/informaçães/informações/g.

Tiraria o subheader das publicações (não precisa de explicação, menos é mais).

s/discurssão/discussão/g.

Em “Publicações”, o artigo do Joênio de 2006 começa com “Adicionano”, devido a um “typo”.

Esses artigos devem ser revisados (técnica e ortograficamente) antes de serem publicados, IMO.

Eu também colocaria um “abstract” junto a lista de publicações na página principal, por exemplo:

—8<—
Título
Publicado em ...

Abstract

<a>Leia mais</a>
—8<—

E também ordenaria por data de publicação, mais novos para os mais antigos.