[SP-pm] Site beta no "ar"

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Thu Dec 25 12:45:23 PST 2014

Boa ideia Lucas!

Podemos começar com algo estático mesmo..

Você poderia juntar os vídeos para mim, pode usar o
https://coderpad.io/HWGZKZHM mesmo ou outro editor online!

e ai se eles estiverem públicos, eu posso re-hospedar eles na minha
maquina.. embora eu talvez não tenha espaço para fazer backup deles (além
do RAID que já tenho)

> Muito bom Renato.
> Seria possível você colocar uma galeria de fotos? Para postar fotos de
> eventos e encontros técnicos.
> Outra coisa também é colocar no site os vídeos das palestras que aconteceu
> nos eventos da lista.
> Falou.
>
> Em 25 de dezembro de 2014 18:23, Leonardo Ruoso <leonardo at ruoso.com>
> escreveu: