[SP-pm] Vamos agitar este grupo !!!

Gian Vizzotto gfvizzotto at gmail.com
Wed Dec 10 05:56:49 PST 2014

Olá.

Atualmente trabalho com Perl e gestão, venho aprendendo muitas coisas com
as pessoas que trabalho, pois tenho o privilégio de trabalhar em uma
empresa que utiliza, basicamente, Perl para tudo o que faz. O que sinto
falta na comunidade é justamente o que o Ricardo Stock disse, a
apresentação da linguagem como uma ferramenta útil para o desenvolvimento
de produtos e ideias modernas. Já enfrentei muita resistência de clientes
quando dizia que a tecnologia utilizada seria Perl, realmente as pessoas
acham que isso é coisa do passado. Acredito que deveríamos tentar destacar
o grande valor que as soluções, do passado ou não, possuem para muitas
empresas "cool" que estão rodando milhões de dólares por aí.

Sim, também estou disposto a ajudar no que estiver ao meu alcance.

Abs!