[SP-pm] Vamos agitar este grupo !!!

Daniel Vinciguerra daniel.vinciguerra at bivee.com.br
Tue Dec 9 16:53:07 PST 2014

Se o ES for entre os dias 24/12 e 08/01 estarei presente. :)

Estamos tendo um retorno muito bacana "divulgando" Perl nas
universidades aqui no Sul.

O pessoal de PHP mais "maduro" daqui ainda esta começando a usar o tal
Composer (php package manager) e quando mostramos o que o Perl faz, o
CPAN e modulos bacanas como o Moose, DBIx::Class e o Mojolicious (sorry
but its fun) o pessoal delira.

Dei uma palestra na semana de tecnologia e estou mantendo contado com o
coordenador do curso para tentar um workshop.

[]'s