[SP-pm] Vamos agitar este grupo !!!

Frederico Recsky frederico at frederico.me
Tue Dec 9 14:58:53 PST 2014

Encontros técnicos mensais é uma boa. Eventos virtuais eu nunca fui e nem
me interesso muito ( ponto de vista pessoal ), mas podia organizar um para
ver o que dava. Talvez faça sucesso entre os mais novos.

Ultimamente eu tenho corrido atras do yapc.  :).  Além de preparar material
para um workshop Perl "generico" para fazer por ai.

Eu voto pelo Solli marcar as datas e tocar horror, e que os outros façam o
mesmo ;).

8<-------8<-----------

Participação e comunidade.

É muito mais sobre o que podemos oferecer.  Na discussão final do yapc
rolaram varios deja-vus sobre isso.  Essa lista, o site da sp-pm, etc etc,
são nossos, servem para nós mesmos. O Yapc serve para nós mesmos.
Encontros tecnicos e workshops e encontros sociais não, esses são para
motivar participação.

Tava comentando com o Blabos que hoje quase nenhum curso de computação tem
lista de email mais, 100% facebook/Whatups.  Estamos velhos.

No equinócio passado nem com bribe rolou artigos, tive que tomar uma
garrafa de whisky sozinho, numa noite triste, escura e desamparado chorando
junto com o mysql que não replicava porque a thread master se perdeu na
corrupção do filesystem.

Também precisamos de palestrantes, quando foi a ultima palestra Perl que
voce deu?

[]'s

Frederico