[SP-pm] Vamos agitar este grupo !!!

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Tue Dec 9 11:35:11 PST 2014

Lucas,

Ok, você tem razão. Mas a comunidade de Perl não é orientado a produto, é
orientado a processo. A maioria das soluções de Perl rodando hoje são
in-house product. O meu objetivo e fazer a comunidade movimentar o lodo do
conhecimento, muitos sabem muitas coisas mas não estão encontrando
lugar/motivação para mostrar isto, e clarrrroooooooo, confraternizar ao
final do evento. É sempre bom estamos no radar do mercado para quem saber
sem lembrado de oportunidades.

Já tivemos alguns momentos de comunidade agitada que trouxeram novos
membros para a comunidade. Quero é reativar isto, e acho que periodicidade,
conteúdo e propaganda é um começo.

Solli Honorio

Em 9 de dezembro de 2014 15:11, Lucas Mateus <lucasmateus.oliveira em gmail.com