[SP-pm] Business-BR-Boleto

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Tue Nov 25 03:48:14 PST 2014

   Bom dia Galera.

    Estou precisando de uma solução para impressão de boleto.  Certa vez na lista, rolou um script, mas por algum motivo (do banco) ao trocar a carteira, o mesmo não funciona. E como tempo é algo que falta, estou tentando a partir daquele criar um outro, mas falta o precioso tempo.

Vi no CPAN o modulo do blados. Mas confesso que não consegui entender como usar. Infelizmente para mim o README do metacepan só carrega até a linha 14 ou para por ai.

    Percebi que há um arquivo em /bin/boleto.pl e outro test.pl mas não entendi como chama-los. Se mando a informações via post, busco no banco, ou seja qualquer luz é bem vida.

    Qualquer ajuda, eu agradeço, e o que for mais rápido. Se algum tiver algo pronto também e poder disponibilizar agradeço. minha particularidade agora é banco Bradesco carteira 16

    Um abraço a todos e valeu

Ricardo Stock
www.stocksistemas.com.br

---