[SP-pm] Vaga em Amsterdã

Otávio Fernandes otaviof at gmail.com
Fri Nov 7 04:53:58 PST 2014

Tudo ótimo, cara. :-)

Mais um comentário sobre a booking, fiquei alguns anos sem acompanhar
o que estava acontecendo por lá, e com a vinda de um amigo pra cá
(hoje sysadmin na booking.com), fui conhecer o pessoal, tomar umas
cervejas. Cara, só tem brasileiro eu acho :-P, fico feliz em ver, deu
pra notar que tem crescido bastante.

A cultura da empresa me pareceu diferente também, tanto em termos de
tomada de decisão, como os cargos são recompensados e tecnologias
adotadas, devo dizer também que pra uma empresa do tamanho que se
encontra hoje, eles conseguem se mover bem rápido.

um abraço,

-- OF